domingo, 28 de maio de 2017

Algumas fotos da Mala da Fama, tiradas por Flavio Petchinichi.

Quem for a um espaço cultural, ou restaurante, ou bar, da cidade de Cabo Frio, e vir Sarah Dhy cantando, vai perceber um repertório refinado, harmonia, domínio das cordas de seu violão e muita, mas muita sensibilidade. Isso mesmo, Sarah Dhy encanta quando canta e sua música flui de sua alma, chegando ao coração de seu seleto e sensível público.

Sarah Dhy

Silvana Lima e Dio Cavalcanti, fotografados em 2011, na estréia do espetáculo de contação de histórias, "Palavra Entrelaçada" pelo clique poético de Flavio Petchinichi Uma experiência inesquecível, um momento vivido no tearo municipal de Cabo Frio. Hoje, ambos administram o próprio teatro, o carismático e luxuoso "Teatro Quintal", um lugar onde flui a arte de Cabo Frio, numa convergência de energias que a Mala da Fama não poderia deixar de narrar.

Silvana Lima e Dio Cavalcanti.

Fernando Chagas, uma das grandes figuras que contribuiu muito para as artes de Cabo Frio, no entanto, sua dedicação e história é das mais bonitas que a Mala da Fama já presenciou. O jovem do interior de São Paulo, nunca teve dúvida do que queria ser na vida. Estudou história, se formou, fez seu mestrado e já está a caminho do doutorado. Orgulho de seus pais, Fernando foi, também, a pessoa que levantou a TRIBAL, até hoje, seu trabalho marcou e fez da associação de artistas de Cabo Frio, um lugar de nível profissional, onde todos sempre lembram de seu amor e dedicação que, acabou por impulsioná-lo na vida. Sua luta nunca foi em vão.

Fernando Chagas

Nicole Loup, a Bahiana que vive desde muito pequena em Cabo Frio, é conhecida pela sua sofisticação e amor consagrado às artes, mas, principalmente à moda. Em Cabo Frio, ela já fez de um tudo, mas seu trabalho como figurinista nos espetáculos de Rodrigo Rodrigues e também do espetáculo Palavra Entrelaçada, onde, aliás, ela fez esta foto com o Flavio Pechtinichi.

Nicole Loup

Outro momento bonito na história da mala da fama, é esta foto que traz, nada mais, nada menos que:
Nicole Loup, Feranando Chagas, Ravi Arrabal, Marcos Homem, Yuri Vasconcellos, Bombom Ferrero
e, no centro, eu mesmo, Jiddu Saldanha, e logo abaixo, Alexis Malabi, outro grande fotógrafo de Cabo Frio. Tudo isso, no dia da estréia do meu espetáculo, momento inesquecível, clicado pelo sensível poeta dos cliques, Flavio Petchinichi.

Para nunca esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário