quinta-feira, 24 de maio de 2012

Josué Soares - Mímico Brasileiro!

Um dos grandes nomes da mímica no Brasil, da geração 70, Josué Soares esbanja vigor físico, humor e competência e emprestou seu alto astral numa seqüência de fotos com a Mala da Fama (objeto de arte transportável) que já era esperada há muito tempo.

Fotografado no Jardim Botânico, um dos mestres da mímica no Brasil, Josué Soares...

Várias vezes tentamos fazer a foto desse magnífico artista mas a agenda apertada, o corre-corre do dia a dia nos deixava sempre com o clique congelado, pronto para disparar.
Foi assim em diversas ocasiões mas, finalmente conseguimos!
A foto com Josué Soares aconteceu no Jardim Botânico, no momento em que ele se preparava para mais uma de suas performances incríveis num belo evento sobre meio ambiente, realizado pela Sapoti Eventos.
Pois é, o mestre da mímica teatral, agora faz parte de nossa galeria. Guardamos esta foto no nosso panteão e morremos de ciúmes dela. Josué um patrimônio artístico do Rio de Janeiro. Um bhaiano “arrétado da pôrra” um artista que detona as convenções e faz da arte gestual seu principal “cavalo de batalha”!
Alvíssaras a Josué Soares


Assista a pantomima "O Menino e o Pássaro" uma obra
deste artista singular.



Um comentário:

  1. É um prazer estar com a mala da fama e mais, ter a amizade deste artista multiplo Jiddu Saldanha. Valeu queridão! Axé

    ResponderExcluir