sábado, 16 de março de 2013

VIVI MEDINA - GAROTA DA MALA 2013

Uma das mais atuantes atrizes de Cabo Frio, Vivi Medina é carismática e muito querida na cidade. A ela, dedicamos este ensaio fotográfico feito por um dos melhores fotógrafos da cidade, Marcos Homem!


O ensaio fotográfico com a nova GAROTA DA MALA promete. Vivi Medina, atriz e professora, clicada pelos dedos experientes do fotógrafo Marcos Homem, do Studio TRIP. Tudo caminhou bem, foi uma tarde cheia de surpresas agradáveis além de muita contemplação dessa bela pessoa que é a nossa querida fotografada.

Marcos Homem, do Studio Trip, fotógrafo consagrado,
clica Vivi Medina, a nova "Garota da Mala - 2013"

Vivi esbanjou talento, charme, elegância além de ser dona de uma beleza incontestável e uma irreverência que só ela tem, a capacidade de rir e se divertir com as situações, tudo isso é fruto de um belo presente que a natureza lhe deu; a Inteligência incomparável. A Mala da Fama, nosso “Objeto de Arte Transportável” agora circula nas belas mãos de linda cabrofriense que vai arrancar suspiros dos apreciadores deste projeto tão singular para a vida cultural e artística do país.
A Mala da Fama nasceu em 2001, e já completou 12 anos de existência, tenho sido transportada por mãos de todo o Brasil e agora, ancorada no amparo dos cliques mágicos de Marcos Homem e o toque sutil e criativo de Vivi Medina, nossa  “GAROTA DA MALA 2013.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário