Um dos mais belos momentos do projeto Mala da Fama aconteceu neste domingo, dia 07 de Agosto, isso mesmo, um sonho realizado graças ao talento da produtora Lívia Diniz que além de transformar sua casa num verdadeiro templo da arte, não faltou dedicação, carinho e muita transpiração profissional para fazer a Mala da Fama acontecer da forma como já era sonhado por nós.
A exposição realizada no espaço LD teve as fotos expostas em forma de lambe-lambe, sem legenda e em profusão. Apenas o logotipo do projeto, criado por Claudia Tebyriçá e dois pequenos textos explicativos em letras discretas para que realizasse o desejo dos visitantes de saberem em que chão estavam pisando.
Fora isso, aconteceu o sonho sonhado em 2001 quando o projeto nasceu. Pessoas com suas câmeras fotográficas e seus celulares, fizeram fotos espontâneas para guardar de lembrança além de configurações de duplas, trios e grupos grandes se revesando para fazer fotos. Tudo fluia, desde a visualização dos painéis ao contato com os diversos álbuns que foram dispostos numa antiga mala estilo 007, para surpresa do criador do projeto, Jiddu Saldanha.
Jiddu me manda as minhas minhas fotos com a mala da fama? Sou a Camilla, estava com mais duas amigas lá na produção do FESQ... tiramos várias fotos ali no foyer e depois com o Malabi! Lembrou?
ResponderExcluirmeu e-mail é camillafreitas@id.uff.br
Obrigada!